quinta-feira, 14 de maio de 2009

Nota de Abertura

Caros amigos,

Em nome do Movimento “Unidos pelo Concelho de Viana do Alentejo: uma Nova Esperança” e do Partido Socialista, venho por este meio apresentar-vos o meu blogue de candidatura, um espaço virtual com o qual pretendo comunicar com toda a população do nosso Concelho.
Este blogue pretende ser mais uma porta aberta por esta Candidatura a todos os que queiram por ela entrar, participando com opiniões, com questões, com críticas, com dúvidas, ou com outro qualquer tipo de observação, com a certeza de que todos serão ouvidos e bem recebidos.
O blogue não tem espaço de comentários aberto, conto no entanto com a participação de todos os que quiserem contribuir com a sua opinião. Agradeço que o façam através do endereço electrónico bengalinha.pinto@gmail.com
Com este espaço pretendo comunicar com as três freguesias do nosso Concelho, pondo em evidência as suas particularidades, os seus problemas e os seus anseios.
A participação de todos é importante na construção de uma vida nova com novos rumos no nosso concelho.
A abertura acima referida, e sempre por nós incentivada, será o exemplo daquilo que desejamos implementar na nossa futura gestão na Câmara Municipal.

Conto com a Vossa participação!